> >
Crivella coloca-se à disposição do governo federal durante intervenção

Crivella coloca-se à disposição do governo federal durante intervenção

De volta ao Rio após passar o carnaval no exterior, prefeito participou de reunião com presidente Michel Temer

Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 00:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio de Janeiro - O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, apresenta o balanço dos três meses de funcionamento do aplicativo Taxi.Rio, no Palácio da Cidade, zona sul da cidade. (Tânia Rêgo/Agência Brasil). (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), informou que se colocou à disposição do governo federal para "dialogar e traçar estratégias para devolver a tranquilidade ao povo do Rio de Janeiro". No início da tarde deste sábado, o prefeito participou de reunião com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e com o general do Exército Braga Netto, nomeado interventor do governo federal para a segurança pública do Estado.

Este vídeo pode te interessar

No Palácio Guanabara, sede do governo estadual, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio, discutiram os rumos da intervenção. "Após o encontro, Crivella reiterou sua gratidão por esse grande esforço das Forças Armadas na segurança da nossa cidade e do nosso Estado", informou por meio de nota. Durante a semana, em outro comunicado, afirmou já ter pedido a Temer medida semelhante em setembro do ano passado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais