> >
Vigilância fecha lanchonete que usava ração para rechear salgados

Vigilância fecha lanchonete que usava ração para rechear salgados

Também foram encontradas baratas no congelador, alimentos com validade vencida e sujeira no local

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lanchonete é fechada por utilizar ração de cachorro em recheio de salgados. (Facebook | Portal É Noticia Baixada Fluminense)

Guardas municipais interditaram uma lanchonete na Travessa Almerinda Freitas, em Madureira, após os fiscais encontrarem carnes misturadas com ração canina para rechear salgados. Além do flagrante, os agentes da 6ª Inspetoria encontram baratas no congelador, alimentos com validade vencida e muita sujeira. Ao todo, 79 quilos de alimentos foram descartados e seus donos, chineses, foram detidos.

A prisão foi realizada após os fiscais receberem a denúncia de que o estabelecimento ainda estava funcionando. Eles retornaram ao local à tarde e foram hostilizados pelos donos que se recusaram a fechar a lanchonete. Com apoio de guardas municipais, os três foram conduzidos para a 29ª DP (Madureira) onde o caso foi registrado.

Veja abaixo foto registrada durante o flagrante:

Este vídeo pode te interessar

Lanchonete é fechada por utilizar ração de cachorro em recheio de salgados. (Reprodução/Facebook (Portal É Noticia Baixada Fluminense))

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais