Notícia

Emissora de rádio é assaltada durante programa ao vivo

'Quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência', disse o apresentador

Apresentador de rádio em Caruaru pediu ajuda aos ouvintes após emissora ser assaltada durante programa ao vivo
Apresentador de rádio em Caruaru pediu ajuda aos ouvintes após emissora ser assaltada durante programa ao vivo
Foto: Pixabay

A Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, no Pernambuco, passou por uma situação complicada na noite da última terça-feira, 17. Durante o programa Você Faz o Programa, o apresentador Edmilson Souza avisou aos ouvintes que ladrões haviam invadido a emissora e pediu ajuda para que acionassem a polícia.

"Está aqui dentro? Tem alguém na emissora. Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora", disse o apresentador, enquanto a banda convidada no programa colocava móveis para impedir a entrada dos assaltantes no estúdio.

Em seu site oficial, a rádio afirma que a polícia ainda não descobriu quantas pessoas foram responsáveis pelo assalto. "Foram levados quatro notebooks, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro", informou a emissora. No momento da ação a rádio transmitia o programa ao vivo pelo Facebook, você pode ver o ocorrido abaixo a partir de 1h58.

Ver comentários