> >
Filho de PM morre baleado em São Gonçalo; polícia apura execução

Filho de PM morre baleado em São Gonçalo; polícia apura execução

Outras duas pessoas foram baleadas durante a ação

Publicado em 25 de abril de 2018 às 12:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Michael tinha 26 anos . (Reprodução/Facebook)

O filho de um sargento da Polícia Militar reformado foi morto a tiro, na noite desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Michael Daniel Monteiro Davi, de 26 anos, havia acabado de sair de uma academia e estava na Rua Mário Quintana, no bairro Porto Novo, quando ocupantes de um veículo atiraram contra ele. O rapaz chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de São Gonçalo (PSSG), mas não resistiu aos ferimentos.

Além dele, outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas — uma mulher e um homem que também foram levadas para o PSSG. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/Nit-SG), que ionvestiga se Michael foi vítima de uma execução. Há denúncias de que o crime teria sido ordenado por traficantes da região porque a vítima era filho de um PM. O sargento David, pai de Michael, se reformou após ser baleado, em 2013.

NAMORADA SE DESPEDE

A namorada do rapaz usou seu perfil numa rede social para postar uma despedida emocionada. Os dois estavam juntos havia sete meses.

Este vídeo pode te interessar

"Eu não sei o que dizer, pensar ou sentir, só sei que esta doendo demais, só eu sei a falta que você irá me fazer meu amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu, só eu sei o tamanho do amor que tínhamos um pelo outro, os planos que a gente tinha, a vida que estávamos construindo, tá doendo demais! Você sempre vai ser o meu pretinho, o meu amor! Não era pra ser assim, impossível imaginar você longe de mim, obrigada por tudo o que vivemos nesses 7 meses juntos, que pra gente já pareciam 7 anos, de tanta intimidade e amor que tínhamos! Descanse em paz, Deus vai te receber de braços abertos e pode deixar que daqui de baixo eu vou estar sempre pedindo por você! Eu te amo meu amor!".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais