> >
Correios decidem suspender serviços de Sedex

Correios decidem suspender serviços de Sedex

Empresa vai reforçar operações após fim da greve

Publicado em 23 de maio de 2018 às 11:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A paralisação nacional dos caminhoneiros, que começou na segunda-feira, dia 21, está afetando as entregas dos Correios em todo o país. (Divulgação | Correios)

A paralisação nacional dos caminhoneiros, que começou na segunda-feira, dia 21, está afetando as entregas dos Correios em todo o país. A empresa informou, por meio de nota, que por conta impacto em suas operações, as encomendas com dia e hora marcados (Sedex 10, 12 e Hoje) estão suspensas temporariamente. Além disso, serviços como Sedex e PAC agora terão um prazo de entrega maior, assim como as correspondências comuns. A mudança de procedimentos vai permanecer enquanto durarem os protestos.

Segundo os Correios, 25 milhões de encomendas são entregues em todo o país diariamente. Para dar conta da movimentação, são utilizados 25 mil veículos (caminhões e aviões). A empresa acrescentou, ainda, que reforçará suas operações quando a paralisação dos caminhoneiros acabar, a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais