> >
Suspeito rouba táxi e é preso momentos depois dormindo no veículo

Suspeito rouba táxi e é preso momentos depois dormindo no veículo

Farley Carvalho de Oliveira, de 30 anos, estava com uma arma falsa e foi reconhecido pela vítima

Publicado em 14 de maio de 2018 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Farley foi levado para a Cidade da Polícia . (Reprodução)

Um suspeito foi preso, na madrugada desta segunda-feira, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, ao ser encontrado por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) dormindo no táxi que havia acabado de roubar. Ao chegar preso à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Farley Carvalho de Oliveira, de 30 anos, ainda pediu aos PMs para ficar mais um pouco na viatura que o transportava para aproveitar o ar-condicionado e continuar seu cochilo.

O caso ocorreu por volta das 2h30. Os policiais faziam um patrulhamento quando viram um Logan táxi parado na Rua Cerqueira Daltro com a porta do motorista aberta. Os agentes descobriram que o carro havia sido roubado horas antes perto da estação de metrô de Colégio, também na Zona Norte. Ao se aproximarem do veículo, os PMs encontraram Farley dormindo, com uma arma falsa a seu lado, no bando do carona.

O suspeito contou aos policiais que havia roubado o carro para fazer corridas como taxista e, assim, ganhar algum dinheiro. Como estava muito cansado, acabou parando para dormir. Na Cidade da Polícia, Farley foi reconhecido pelo taxista como o homem que o assaltara.

Procurada para comentar a prisão, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse, em nota, que "até o momento não temos essa ocorrência".

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais