> >
Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos e um ferido

Chacina em Porto Alegre deixa sete mortos e um ferido

Segundo a Polícia Militar, um grupo armado invadiu residência na zona norte da capital gaúcha e efetuou disparos contra as vítimas; até o momento, ninguém foi preso

Publicado em 20 de julho de 2018 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
-. (Pixabay)

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina na zona norte de Porto Alegre na noite desta quinta-feira, 19. Segundo a Polícia Militar, um grupo armado invadiu uma residência e efetuou disparos contra as vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o crime ocorreu em uma casa conhecida por ser frequentada por usuários de crack no bairro Passo das Pedras. Testemunhas relataram que criminosos armados invadiram o local e atacaram os presentes. Ao fim da chacina, o grupo fugiu de carro e até o momento não foi localizado.

Seis pessoas morreram no local por ferimentos de tiros. Duas vítimas foram levadas ao Hospital Cristo Redentor, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. O oitavo ferido levou um tiro na cabeça e foi encaminhado para cirurgia no início da madrugada. De acordo com a unidade, o estado de saúde dele é grave. A identificação dos mortos e feridos não foi divulgada.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil investiga o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais