> >
Homem foge após ejacular em mulher dentro do trem da CPTM

Homem foge após ejacular em mulher dentro do trem da CPTM

Imagens do circuito interno do vagão estão sendo analisadas pela polícia para identificar o autor dos atos obscenos

Publicado em 13 de julho de 2018 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
FR12 SÃO PAULO - SP - 17/10/2017 - CIDADES - GERALDO ALCKMIN - O governador Geraldo Alckmin entrega mais dois trens para a CPTM(Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).Na mesma ocasião, ele lança a 12ª edição da campanha Livro Livre, que promove a distribuição gratuita de exemplares entre usuários da CPTM.Este ano, dez mil livros estarão nas estantes itinerantes de doação e troca de nove estações. FOTO: FELIPE RAU/ESTADÃO . (FELIPE RAU)

Um homem, não-identificado, fugiu após ejacular em uma mulher, de 36 anos, dentro de um vagão de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), entre as estações Guaianazes e Ferraz de Vasconcelos, na tarde desta quinta-feira, 12.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima havia sido importunada pelo homem momentos antes dele desembarcar na Estação Ferraz de Vasconcelos.

A usuária do transporte público contou à polícia que pegou no sono no vagão e, ao acordar, notou que o homem havia ejaculado em sua roupa e percebeu também que o suspeito saiu do trem com as roupas sujas.

A vítima esperou chegar à estação de Poá, onde acionou a segurança do local e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DDM) de Suzano para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com a CPTM, as imagens do circuito interno do trem estão sendo analisadas pela polícia para identificar o autor dos atos obscenos.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a CPTM ressaltou que o abuso sexual é um crime que deve ser combatido dentro e fora do transporte público. A Companhia afirmou que tem intensificado suas campanhas de cidadania e conscientização e as ações de combate a esse tipo de crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais