> >
Psiquiatra diz que Doutor Bumbum tem transtorno bipolar

Psiquiatra diz que Doutor Bumbum tem transtorno bipolar

Profissional atendeu a uma ex-paciente do médico que está preso pela morte de uma bancária durante cirurgia estética

Publicado em 23 de julho de 2018 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O médico Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como "Doutor Bumbum", em vídeo no seu canal no Youtube . (Reprodução)

Profissional que atendeu uma mulher de 27 anos bastante debilitada depois de seguidas consultas com Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, em seu apartamento na Barra da Tijuca, o psiquiatra Rodrigo Pessanha fez duras críticas à atitude do médico. Em sua página no Facebook, Pessanha chama Doutor Bumbum de sociopata.

"(...) Há muitos responsáveis por esse descalabro, esse delinquente correu livre e solto, sem ser interpelado pelos órgãos normativos e, o que é pior, incensado pelas mídias sociais como exemplo de profissional capacitado e bem sucedido. A ele a dureza da lei é insuficiente, por que ele envergonha e contamina a credibilidade de uma classe de profissionais que na sua imensa maioria trabalha séria e honestamente. Aos siderados que se dispuseram a estimular esse sociopata recomendo reflexão".

Rodrigo Pessanha diz achar ser necessário uma observação profunda sobre a personalidade do médico preso para se ter um diagnóstico preciso do que o acomete.

Este vídeo pode te interessar

- Sociopata é uma denominação leiga. É um cara com transtorno bipolar que sabe o que está fazendo. No direito penal há três casos: o inimputável, que tem demência, delírio, que, por exemplo, matou a esposa e não sabe o que fez. Pode ficar num manicômio, mas não cumprindo uma pena. E há o semi-imputável que tem transtorno, sabe o que está fazendo, mas não tem controle sobre seus impulsos. Essa zona cinzenta precisa ser investigada caso a caso. Precisa-se de muito tempo para obter um diagnóstico preciso. Mas não se trata de uma pessoa normal. Achar que procedimentos cirúrgicos podem ser feitos em sua residência não é normal - explicou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais