> >
Menino de 5 anos forja bilhete pra não ir à aula em São Paulo

Menino de 5 anos forja bilhete pra não ir à aula em São Paulo

"Senhores paes (sic), amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: tia Paulinha. É verdade esse bilete (sic)", informava o recado

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gabriel, de 5 anos, tentou trollar a mãe com um suposto recado da professora. (Reprodução | Facebook)

Na tentativa de faltar aula em uma escola de São Paulo, o pequeno Gabriel Lucca, de cinco anos, tentou 'trollar' a própria mãe com um bilhete falso se passando pela professora, a 'Tia Paulinha'. Em um pedaço de papel de caderno, o menino disse que não haveria aula porque poderia ser feriado.

"Senhores paes (sic), amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: tia Paulinha. É verdade esse bilete (sic)", informava o papel.

A mãe, Geovana Santos, se divertiu com o recado e chegou a enviar uma mensagem para a professora para verificar a 'veracidade' do bilhete.

No WhatsApp, a mãe de Gabriel, Geovana Santos, se divertiu com a professora do filho ao enviar para ela uma foto da mensagem . (Reprodução)

No Facebook, a professora compartilhou o bilhete com os internautas. "Quando seu aluno Gabriel Lucca de 5 anos, já leitor e escritor resolve trollar sua mãe Geovana Santos e sua professora... Eita geração das espertas. Ele é demais", disse na rede social.

A postagem viralizou e já possui mais de 1,4 mil compartilhamentos e 2 mil curtidas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais