> >
Avó e duas netas, de 6 e 7 anos, são mortas a facadas no Rio de Janeiro

Avó e duas netas, de 6 e 7 anos, são mortas a facadas no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre o responsável pelo triplo homicídio

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 20:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Meninas foram mortas junto com a avó na Cidade de Deus . (Reprodução/Facebook)

Uma idosa e duas crianças foram mortas a facadas, neste sábado, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As vítimas são Maria Luzia da Silva, de 69 anos, avó das meninas Ana Clara da Silva Castro, de 7 anos, e Ana Carolina da Silva Castro, de 6 anos.

Segundo pessoas que conheciam a família, as duas crianças eram filhas de pais separados e moravam com a mãe. Ontem, no entanto, passaram a noite na casa da avó.

A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 12h40. A Delegacia de Homicídio da Capital investiga o caso. Ainda não há informações sobre o responsável pelo triplo homicídio ou a motivação para tal ação.

Meninas foram mortas junto com a avó na Cidade de Deus. (Reprodução/Facebook)

Amigos e parentes lamentam o ocorrido nas redes sociais.

"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive? A covardia superando a pureza. Pior notícia pra um sábado. Força, minha amiga, Hilda da Silva. Que Deus conforte seu coração e o céu se abra pra receber suas princesas!!!", escreveu uma pessoa no Facebook.

Este vídeo pode te interessar

"Queria entender o porquê disso. Por quê? Até aonde vão a maldade, a crueldade e a falta de amor???? Foram três vidas ceifadas cruelmente, por um ser sem escrúpulo!!!! Não é só a Cdd (Cidade de Deus) que chora, César Maia (em Vargem Pequena) também chora por essa cruel perda!! Tia Luzia, Aninha e Clarinha, que Deus receba vocês de braços abertos. Estou em choque, sem ainda acreditar que vocês partiram dessa forma tão covarde!!! Hilda e Arianne, que Papai do céu conforte o coração de vcs!!", lamentou outra usuária da rede social.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais