> >
Bandidos usam duas retroescavadeiras para roubar caixas eletrônicos

Bandidos usam duas retroescavadeiras para roubar caixas eletrônicos

Um policial ficou ferido durante troca de tiros para impedir o roubo

Publicado em 21 de setembro de 2018 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Retroescavadeira usada para roubar caixa eletrônico do supermercado. (Fabiano Rocha/Arquivo)

Bandidos usaram duas retroescavadeiras para tentar roubar caixas eletrônicos dentro de um supermercado no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante a madrugada desta sexta-feira (21).

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram chamados e conseguiram impedir o roubo. Houve intensa troca de tiros. Um PM ficou ferido por estilhaços e foi levado para o Hospital estadual Alberto Torres.

Além das duas retroescavadeiras, os bandidos usaram caminhões para bloquear a via. O supermercado teve os portões e interior do estacionamento destruídos. Os criminosos conseguiram fugir. Os policiais fazem buscas na região.

Portão do supermercado foi destruído. ( Redes Sociais)

Também nesta madrugada, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil Rua Rua Gessyr Gonçalves Fontes, conhecida como "Rua dos Bancos", no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 4h30.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais