> >
Bolsonaro confirma Henrique Mandetta para a Saúde

Bolsonaro confirma Henrique Mandetta para a Saúde

Presidente eleito disse que Mandetta terá de "tapar ralos", facilitando a vida das pessoas com pouco dinheiro em caixa

Publicado em 20 de novembro de 2018 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Brasília - Deputado Mandetta durante sessão de discussão do processo de impeachment de Dilma, no plenário da Câmara . (Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, confirmou nesta terça-feira (20), no Twitter, que o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), de 53 anos, vai assumir o Ministério da Saúde a partir de janeiro de 2019. Ortopedista pediátrico, Mandetta não se candidatou à reeleição, portanto estará sem mandato no próximo ano.

“Com o apoio da grande maioria dos profissionais de saúde do Brasil, anuncio como futuro Ministro da Saúde, o doutor Luiz Henrique Mandetta”, postou Bolsonaro no Twiter.

Bolsonaro disse que Mandetta terá de “tapar ralos”, facilitando a vida das pessoas com pouco dinheiro em caixa. O futuro ministro chegou ao gabinete de transição no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) no início da tarde para se reunir com Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

Mandetta tentou evitar a imprensa. Com a ajuda do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), o futuro ministro entrou com um grupo de assessores parlamentares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais