> >
Chuva provoca alagamentos e deixa Rio de Janeiro em estado de atenção

Chuva provoca alagamentos e deixa Rio de Janeiro em estado de atenção

Precipitação foi mais forte nas regiões do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico; cidade entrou em estado de atenção no início da madrugada desta segunda-feira (26)

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 15:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva provoca alagamento na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta segunda-feira (26). (Estadão)

As chuvas fortes que caíram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (26), provocaram alagamentos e deixaram a cidade em estado de atenção. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a cidade entrou em atenção às 23h40 deste domingo (25).

O risco de deslizamentos de terra provocou o acionamento de sirenes de alerta em três comunidades da região de Jacarepaguá no início da madrugada e em duas da zona sul (Chapéu Mangueira/Babilônia e Cabritos) já pela manhã.

Este vídeo pode te interessar

Pontos de alagamento foram registrados em várias regiões da cidade. A chuva foi mais forte nas regiões do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico. Na Rocinha, chegou a chover 32 milímetros (mm) das 6h30 às 7h30 desta segunda.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais