> >
Brumadinho: vídeo mostra exato momento do rompimento de barragem

Brumadinho: vídeo mostra exato momento do rompimento de barragem

As imagens são de circuito interno e foram obtidas pela jornalista Gil de Carvalho, da TV Globo

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 19:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Imagens obtidas com exclusividade pela TV Globo mostram o momento exato do rompimento da barragem da Mina do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, na última sexta-feira. O vídeo foi divulgado pela Globo nesta sexta (1º) e mostra a tsunami de rejeitos de minério após o rompimento da barragem.

As imagens são de circuito interno e foram obtidas pela jornalista Gil de Carvalho, da TV Globo. Segundo os registros, o estrondo é ouvido às 12h28. Em seguida, vem a avalanche de lama de rejeitos engolindo tudo pela frente.

ASSISTA!

OUTRO VÍDEO

 

Imagens obtidas pelo jornalista Henrique Pereira, da TV Bandeirantes, mostram o mar de lama atingindo as instalações da Vale. O vídeo foi publicado no Instagram da Rádio Bandnews FM.

Este vídeo pode te interessar

O vídeo foi filmado de uma câmera fixa do alto de um guindaste. No vídeo, a lama chega por todos os lados e é possível observar os veículos no meio do terreno tentando fugir da tragédia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais