> >
CT do Vasco é interditado pela prefeitura do Rio

CT do Vasco é interditado pela prefeitura do Rio

Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, a ordem de interdição foi entregue pela 5ª Gerência Regional de Licenciamento e Fiscalização do município e será acatada

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 23:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandeira do Flamengo na camisa do Vasco . (Reprodução)

O Centro de Treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama, CT das Vargens, foi interditado nesta quinta-feira (14) pela prefeitura do Rio de Janeiro. De acordo com o clube, a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da “prefeitura deveria conceder um prazo mínimo para que houvesse adequação às demandas do órgão, sem a necessidade de impedimento de uso do local.”

Segundo a assessoria de imprensa do Vasco, a ordem de interdição foi entregue pela 5ª Gerência Regional de Licenciamento e Fiscalização do município e será acatada.

O clube destaca que o CT das Vargens é usado apenas como local de treinamento e não há alojamento para os atletas.

O Vasco transferiu o treino do time profissional para o estádio São Januário e comprometeu-se a atender às adequações exigidas pela prefeitura, sem especificar quais foram os pedidos. A prefeitura do Rio ainda não se manifestou sobre a interdição.

A ordem ocorre seis dias depois de um incêndio atingir o centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, destinado ao time de base, no qual morreram dez atletas, todos adolescentes. Os jovens foram surpreendidos pelo fogo às 5h do último dia 8.

Este vídeo pode te interessar

Crianças e adolescentes não poderão entrar no Ninho do Urubu. A proibição foi determinada nesta quarta-feira (13) em decisão liminar da 1ª Vara de Infância, da Juventude e do Idoso da capital.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais