> >
Resultado do Fies será divulgado nesta segunda-feira

Resultado do Fies será divulgado nesta segunda-feira

São ofertadas 100 mil vagas na modalidade juro zero e 450 mil na modalidade P-Fies

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fies. (Marcos Santos | USP Imagens | Reprodução)

O resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) será divulgado nesta segunda-feira (25), na página do programa na internet. O candidato também tem a opção de verificar o resultado nas instituições de ensino participantes. Ao todo, são ofertadas 100 mil vagas na modalidade juro zero e 450 mil na modalidade P-Fies.

Os estudantes que forem pré-selecionados para a modalidade juro zero devem complementar suas informações no FiesSeleção, até 7 de março de 2019.

Já os aprovados pelo P-Fies devem verificar os procedimentos com os agentes financeiros operadores de crédito e as instituições de ensino superior.

Este vídeo pode te interessar

Na modalidade juro zero, aqueles que não forem selecionados serão incluídos automaticamente na lista de espera. Esses estudantes devem acompanhar sua eventual pré-seleção do dia 27 de fevereiro a 10 de abril, na internet. Na modalidade P-Fies não há lista de espera.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais