Notícia

Viúva de Boechat reencontra aliança do marido: 'Melhor presente'

"No meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor", disse ela no Instragram

Veruska Boechat reencotra aliança do marido
Veruska Boechat reencotra aliança do marido
Foto: Reprodução | Instagram

A capixaba Veruska Seibel Boechat, viúva do Jornalista Ricardo Boechat - morto em um acidente de helicóptero em São Paulo na tarde desta segunda-feira (14) -, encontrou a aliança do marido e fez uma publicação que emocionou amigos e familiares na rede social Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre, @boechatreal.

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

"No meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre", disse. 

Os dois eram casados desde 2005.

> Mãe de Ricardo Boechat dá depoimento emocionante sobre o filho; vídeo

O ACIDENTE

O jornalista Ricardo Boechat morreu após o helicóptero em que estava cair em cima de um caminhão no quilômetro 7, no trecho da Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, em São Paulo. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (11) e também deixou o piloto da aeronave morto e o motorista do caminhão ferido.

Ver comentários