> >
Busca por 'golden shower' aumenta 688% e site pornô agradece Bolsonaro

Busca por "golden shower" aumenta 688% e site pornô agradece Bolsonaro

Depois de o presidente Jair Bolsonaro (PSL) perguntar o que era a prática fetichista, o site Pornhub fez um tuíte agradecendo, com gráfico que mostra que as buscas pelo termo "golden shower" no site aumentaram mais de 600%

Publicado em 10 de março de 2019 às 16:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram)

O site Pornhub agradeceu o tuíte do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre "golden shower" com outra postagem no Twitter após o líder da República questionar sobre o que se tratava o termo - que faz referência a uma prática fetichista.

O site pornô ainda postou um gráfico que mostrava aumento de 688% na busca de vídeos com o termo "golden shower" após a polêmica envolvendo o líder máximo da República do Brasil. 

"Graças ao senhor agora todos os brasileiros sabem o que Golden Shower significa!", escreveu o Pornhub, em resposta ao "O que é golden shower" de Bolsonaro. 

Segundo levantamento do site, o mesmo termo também cresceu a nível mundial, já que houve um aumento dessa busca em 98%. 

Este vídeo pode te interessar

Na tradução literal, "golden shower" significa "chuveiro dourado" e é usado para referenciar um tipo de fetiche sexual, quando um parceiro urina na frente ou sobre o outro. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais