> >
Criança é vítima de incêndio após ser deixada sozinha em casa no RJ

Criança é vítima de incêndio após ser deixada sozinha em casa no RJ

Menino de 3 anos teve 90% do corpo queimado; os pais foram curtir o carnaval em Santa Cruz

Publicado em 4 de março de 2019 às 17:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. (Reprodução | Facebook)

Os pais de um menino de 3 anos o trancaram em casa para brincar o carnaval, na região da Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Sozinha, em casa, a criança acabou com 90% do corpo queimado. A suspeita é que houve um curto circuito no ventilador do apartamento da família.

A criança deu entrada na madrugada desta segunda-feira (04) no Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste da cidade, e encontra-se em estado grave. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, apresenta um quadro grave de saúde e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

A Secretaria de Polícia Militar informou que os pais do menino foram presos em flagrante ao chegar a unidade hospital e posteriormente foram detidos e conduzidos para a 35ª DP (Campo Grande), onde estão presos e acusados de abandono de incapaz.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Polícia Militar informou que policiais do 27ª BPM (Santa Cruz) foram acionados.

Este vídeo pode te interessar

“Segundo a denúncia, [a criança] estaria abandonada pelos pais em um apartamento na Estrada dos Palmares e fora socorrida por vizinhos”, diz a nota. “No local a equipe constatou o fato e o relato dos vizinhos de que os pais saíram para o carnaval e trancaram a criança na residência que acabou pegando fogo.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais