> >
Corpos de mais dois meninos são retirados de escombros em Muzema

Corpos de mais dois meninos são retirados de escombros em Muzema

Os bombeiros ainda buscam mais um corpo, o último considerado desaparecido no acidente

Publicado em 20 de abril de 2019 às 21:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Os corpos de duas crianças foram encontrados nos escombros da tragédia em Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (20). São dois meninos. Com isso, chegou a 22 o número de mortos na queda de dois prédios ocorrida há oito dias, na sexta-feira (12). 

Os bombeiros ainda buscam mais um corpo, o último considerado desaparecido no acidente. O desabamento de dois prédios no condomínio Figueiras de Itanhangá também teve oito feridos, sendo que três deles continuam internados em hospitais do Rio de Janeiro.

Nesta sexta, a Justiça determinou a prisão de três pessoas consideradas culpadas pelas construções que desabaram na Muzema. Os edifícios eram considerados irregulares, e 16 tiveram ordem de interdição e serão demolidos, informou a prefeitura. 

Este vídeo pode te interessar

A região de Muzema está no controle de milícias. Os milicianos atuam na grilagem de terras na região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais