> >
Dois prédios desabam em comunidade do Rio de Janeiro

Dois prédios desabam em comunidade do Rio de Janeiro

A comunidade da Muzema, onde os prédios caíram, foi bastante castigada pelo temporal desta semana que alagou ruas, avenidas e casas e matou dez pessoas

Publicado em 12 de abril de 2019 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dois prédios caíram na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro. (Reprodução / TV Glovo)

Dois prédios desabaram nesta sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Pelo menos uma pessoa foi resgatada com vida dos escombros pelos próprios moradores.

A vítima foi levada sobre uma porta por moradores até uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estava a seis quadras do local do acidente. Não foi divulgado o estado de saúde do sobrevivente.

A comunidade da Muzema, onde os prédios caíram, foi bastante castigada pelo temporal desta semana que alagou ruas, avenidas e casas e matou dez pessoas em várias partes da capital fluminense.

Os bombeiros chegaram ao local às 7h20 e começaram há pouco os trabalhos de resgate. Ainda não há informação sobre se os edifícios ainda estavam em construção ou se havia ocupantes.

A corporação informou que foi acionada por volta das 6h40 para uma ocorrência de desabamento na Estrada de Jacarepaguá, no bairro de Itanhangá.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura, sob a gestão de Marcelo Crivella (PRB), disse que as construções que caíram são irregulares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais