Notícia

Rádio em São Paulo é assaltada durante programa ao vivo pela internet

O roubo ocorreu durante o programa Samba D'Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size

Crime foi transmitido ao vivo pela internet, durante uma live pelo Facebook
Crime foi transmitido ao vivo pela internet, durante uma live pelo Facebook
Foto: Reprodução

A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista (zona oeste de SP), foi assaltada na noite desta terça-feira (2) e o crime foi transmitido ao vivo pela internet, durante uma live pelo Facebook. 

O roubo ocorreu durante o programa Samba D'Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. As imagens mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para acabar o programa, por volta das 21h.

Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. Um dos assaltantes estava armado. Eles recolhem celulares e outros pertences, como relógios, colares e correntes. Um ladrão exige dinheiro e insiste para as vítimas que têm valores escondidos na rádio.

A transmissão ao vivo termina após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões.