> >
Se for preso novamente, vai mofar na cadeia, diz juiz

Se for preso novamente, vai mofar na cadeia, diz juiz

No interior de Santa Catarina, homem foi preso e solto duas vezes em 24h

Publicado em 6 de abril de 2019 às 20:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Teste do bafômetro. (Fernando Madeira)

Um juiz do interior de Santa Catarina determinou a soltura de um homem que teria sido preso, pela segunda vez em pouco mais de 24 horas, pelo mesmo motivo: dirigir embriagado.

Na noite desta segunda-feira (1º), o homem havia sido detido no município de Jacinto Machado (250 km de Florianópolis). No dia seguinte, pagou fiança de R$ 333,00 e foi solto.

Mas, no mesmo dia em que foi solto, por volta das 18h foi abordado novamente por uma equipe policial e, ao soprar o bafômetro, teve a embriaguez constatada.

Preso de novo, ele só foi solto nesta quinta-feira (4). Mas a liberdade não veio sem uma advertência do juiz Manoel Donisete de Souza, da Comarca de Turvo (SC).

"Advirto, contudo, ao indiciado (...) que se for preso novamente, no que depender de mim, vai mofar na cadeia", afirmou o magistrado.

"Registro que em 28 anos de serviço na Magistratura e na Polícia Civil, nunca vi um sujeito conseguir ser preso duas vezes pelo mesmo crime, com diferença de 1 dia entre uma prisão e outra."

Este vídeo pode te interessar

O juiz decidiu conceder a liberdade provisória ao indiciado mediante o pagamento de uma fiança, desta vez num valor mais alto: R$ 998,00.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais