Notícia

Suzano: último ferido em ataque a escola recebe alta médica

O aluno, de 15 anos, estava na enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)

Tiroteio ocorreu dentro da Escola Estadual Prof. Raul Brasil, em Suzano (SP)
Tiroteio ocorreu dentro da Escola Estadual Prof. Raul Brasil, em Suzano (SP)
Foto: Google Street View/Reprodução

O último estudante que estava internado após o ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, recebeu alta médica no fim da manhã desta terça-feira (02). O aluno, de 15 anos, estava na enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista. A informação foi confirmada pelo governo paulista.

O ataque à escola, ocorrido no dia 13 de março, foi provocado por dois ex-alunos encapuzados e armados. Na escola, morreram cinco alunos, duas professoras e os dois atiradores. Antes de invadir a escola, os atiradores mataram um comerciante, que era tio de um deles. Onze pessoas ficaram feridas.

EVENTO PELA PAZ 

No próximo dia 13, quando se completa um mês do ataque à Escola Raul Brasil, a cidade promoverá o evento Suzano pela Paz. Segundo a prefeitura, a programação inclui apresentações artísticas, exposições e atrações gastronomia. O evento Suzano pela Paz será realizado nas dependências do Parque Municipal Max Feffer, entre as 9h e as 18h.

> Com música e palavras de apoio, estudantes retomam aulas em Suzano

Ver comentários