> >
Bandidos fazem dezenas de reféns durante ataque a banco em MG

Bandidos fazem dezenas de reféns durante ataque a banco em MG

Vitimas tiveram de ficar ajoelhadas em rotatória enquanto quadrilha explodia cofre de agência nesta madrugada na cidade de Pouso Alegre

Publicado em 20 de maio de 2019 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cerca de 20 homens participaram do roubo explodindo dinamites e atirando contra a agência . (Google)

Dezenas de pessoas foram feitas reféns durante o ataque a uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira, 20, em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. A maioria das vítimas estava em dois ônibus que foram parados em uma avenida e tiveram de ficar ajoelhadas sob a mira de fuzis em uma rotatória enquanto criminosos realizavam o assalto.

De acordo com a polícia, cerca de 20 homens participaram do roubo explodindo dinamites e atirando contra a agência. Depois fugiram em pelo menos cinco carros levando dinheiro e joias, cujos valores não foram revelados.

A ação teve início por volta de 1h30 na Praça Senador Eduardo Amaral e imagens feitas por moradores de dentro de casas e apartamentos mostram a movimentação dos bandidos. Houve troca de tiros e depois policiais da cidade e região montaram um grande cerco com o auxílio de um helicóptero, mas até o final da manhã ninguém havia sido preso e também não houve feridos.

Este vídeo pode te interessar

Para dificultar as buscas os assaltante fugiram em diferentes direções. Uma parte do bando seguiu pela rodovia BR-459, no sentido de Ipuiuna, que teve o policiamento reforçado. A caça à quadrilha continua em toda a região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais