> >
Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro de traficante

Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro de traficante

A origem da investigação foi um depósito bancário em dinheiro cujas notas tinham cheiro de maconha

Publicado em 25 de maio de 2019 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio: Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro de traficante. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro desencadeou neste sábado (25) a Operação Shark Attack para desarticular um esquema de lavagem de dinheiro de traficantes do Rio de Janeiro, principalmente, do Morro do Borel, na Tijuca, zona norte da capital fluminense. A origem da investigação foi um depósito bancário em dinheiro cujas notas tinham cheiro de maconha.

Cinco pessoas foram presas até o fim da manhã deste sábado. Além da capital do Rio, há mandados de prisão e de busca e apreensão em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e em Curitiba, no Paraná. Ao todo, foram expedidos pela Justiça oito mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Nos outros estados onde a ação se desenvolve há o apoio das polícias locais.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil, os policiais da 19ª DP (Tijuca) que participam da operação apreenderam também com os presos dinheiro e drogas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais