> >
'Moro Traidor da Pátria' é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta

'Moro Traidor da Pátria' é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta

Na nova mensagem, Moro diz que as operações dependem da articulação com os americanos, que está sendo feita

Publicado em 13 de junho de 2019 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
HEL_6638.JPG SAO PAULO SP 24/10/2017 POLITICA - FORUM ESTADAO MAOS LIMPAS E LAVA JATO - Evento Forum Estadão Mãos Limpas e Lava Jato realizado pelo Estadao em associaçao com o Centro de Debates de Políticas Públicas (CDPP) no auditorio da sede do Grupo Estado no bairro do Limao, zona norte da capital paulista. Painel: O legado da Mãos Limpas e o futuro da Lava Jato - Na mesa e/d Deltan Dallagnol, procurador federal e coordenador da Lava Jato no MPF, Sérgio Moro, juiz federal da 13ª Vara Criminal de Curitiba, que concentra os casos da Operação Lava Jato FOTO HELVIO ROMERO / ESTADAO. (Helvio Romero/Agência Estado)

Na esteira da divulgação de novos trechos de conversas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, que supostamente mostrariam a interferência do Judiciário nas investigações da Lava Jato, o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, na manhã desta quinta-feira (13), é a hashtag "Moro Traidor da Pátria".

Em mais um trecho dos diálogos divulgados pelo site The Intercept, Dallagnol diz a Moro, então juiz federal responsável pela Lava Jato, que uma das operações depende da "articulação com os americanos, que está sendo feita".

Este vídeo pode te interessar

O trecho causou revolta entre os opositores do governo e também entre apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pedem a renúncia de Moro do cargo de ministro e a anulação dos processos nos quais houve suposta interferência do juiz na investigação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais