> >
Pai e filha são achados mortos em Campos do Jordão

Pai e filha são achados mortos em Campos do Jordão

Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ambos tenham morrido por conta de um vazamento de gás

Publicado em 9 de junho de 2019 às 23:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um empresário de 57 anos e sua filha, de 9, foram encontrados mortos dentro de casa, na manhã de sábado (8), em Campos do Jordão (181 km de SP). Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ambos tenham morrido por conta de um vazamento de gás.

Luiz Manoel Vasconcelos Rosa era proprietário de um comércio de couros na cidade. Uma funcionária dele relatou à polícia que estranhou o atraso do empresário e, por isso, resolveu ir até a casa de Rosa, no bairro Vila Jaguaribe.

Como ele não atendeu à porta, funcionários do condomínio onde ele residia abriram o imóvel. Dentro do local, segundo a polícia, as testemunhas ouviram um barulho e constataram que era de gás vazando. Um botijão caseiro estava acoplado ao sistema de aquecimento da casa e, por motivos ainda a serem esclarecidos, vazou.

Rosa e a filha estavam em cômodos diferentes e inconscientes. Os bombeiros e o Samu foram acionados e, no local, constataram que pai e filha estavam mortos.

A reportagem apurou que o empresário era separado e que a garota, que não teve o nome informado, passava o fim de semana com o pai.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local e verificar o que teria provocado o vazamento de gás. O caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.

Os corpos do empresário e da filha foram velados na Câmara de Vereadores no domingo (9), e sepultados à tarde no cemitério municipal. A mãe da criança passou mal e foi amparada por familiares.

O prefeito de Campos de Jordão, Fred Guidoni (PSDB), usou as redes sociais para manifestar sua solidariedade à família das vítimas. "Que Deus conforte o coração de todos", diz trecho da mensagem.

Este vídeo pode te interessar

No mês passado, seis turistas brasileiros morreram em Santiago, Chile, por inalação de gás. O grupo estava de férias e havia alugado um apartamento no centro da cidade por meio de um aplicativo. Os turistas brasileiros estavam a passeio no país havia cerca de uma semana.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais