> >
Aluno esfaqueia professor em escola de São Paulo

Aluno esfaqueia professor em escola de São Paulo

Após o ataque, o adolescente de 14 anos teria voltado para a sala de aula e se ferido ao contar para os colegas o que tinha feito

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 14:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, em São Paulo - local onde o aluno esfaqueou o professor. (Reprodução/TV Globo)

Um aluno de 14 anos, estudante do 7º ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, zona leste de São Paulo, esfaqueou um professor na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o estudante, que também ficou ferido, saiu da sala de aula e encontrou o professor no corredor, quando o golpeou. O aluno teria voltado para a sala de aula e se ferido ao contar aos colegas o que tinha feito.

Em nota, a prefeitura informou que o estudante e o professor da Escola Municipal de Ensino Municipal Paulo Gomes Cardim estão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina.

O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. “A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais