Notícia

Menino de 10 anos é baleado na boca durante brincadeira com amigo na Serra

Num primeiro momento, os amigos tentaram esconder o acontecido, mas como a bala ficou alojada no crânio do menino, não houve como disfarçar e a polícia acabou sendo acionada

Criança está internada no Hospital Infantil, em Vitória
Criança está internada no Hospital Infantil, em Vitória
Foto: Samanta Nogueira

Uma criança de 11 anos atirou e atingiu outra, de 10 anos, na noite desta quinta-feira (08), no bairro Feu Rosa, na Serra. As crianças brincavam com uma arma, um revólver calibre 38, que seria do padrasto de um deles, um auxiliar de carga e descarga. O tiro acertou a boca da criança.

 

Num primeiro momento, os amigos tentaram esconder o acontecido, mas como a bala ficou alojada no crânio do menino, não houve como disfarçar e a polícia acabou sendo acionada. O padrasto foi autuado por posse de arma e detido.

 

O auxiliar de carga e descarga continua detido e só poderá ser solto mediante pagamento de fiança no valor de R$ 500. Ele informou aos policiais que tinha a arma há cinco anos por motivos de segurança, já que considera o bairro perigoso.

 

As crianças conseguiram pegar a arma no alto do guarda-roupa, onde o homem guardava o revólver. O menino está internado no Hospital Infantil, em Vitória.

 

Com informações de Ruhani Maia

Ver comentários