Notícia

Carro de delegada é atacado, investigador reage e atira em bandido

Investigador que acompanhava Gracimeri Gaviorno fez dois disparos de dentro do veículo

A delegada Gracimeri Gaviorno atualmente está a frente da Subsecretaria de Integração Institucional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp)
A delegada Gracimeri Gaviorno atualmente está a frente da Subsecretaria de Integração Institucional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp)
Foto: Bernardo Coutinho

Um homem foi baleado após atacar o carro onde estava a delegada Gracimeri Gaviorno, na noite de sexta-feira (10), no bairro Santa Lúcia, em Vitória. A Polícia Civil não confirmou se o crime foi uma tentativa de assalto e está investigando o caso.

A delegada, que atualmente está à frente da Subsecretaria de Integração Institucional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), estava no banco do carona de um Corolla de cor prata, segundo informações da policia. Na direção do veículo estava um investigador, que levava a delegada para casa.

O carro seguia pela Avenida Leitão da Silva, quando foi abordado por dois homens. Ao perceber a situação, o investigador fez dois disparos de dentro do Corolla.

Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital São Lucas. A polícia não repassou informações sobre o outro suposto assaltante e nem de como foi a abordagem.

A delegada e o investigador não foram feridos. O Corolla foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi periciado. O veículo tinha duas marcas de tiros na janela do motorista. 

Ver comentários