Notícia

Jovem capixaba revela desfecho da história do cofre que parou a internet

O rapaz, de Vitória, tinha contado em um grupo nas redes sociais que desde criança os pais guardam um cofre misterioso dentro de casa

O mistério do cofre que parou a internet nada mais era do que uma "peça pregada" pela família do rapaz, um publicitário capixaba, para contar que tinha descoberto que o jovem era gay.

Cofre misterioso
Cofre misterioso
Foto: Reprodução

O rapaz, de Vitória, tinha contado em um grupo nas redes sociais que desde criança os pais guardam um cofre misterioso dentro de casa, mas nunca foi revelado o que teria dentro. Após mais de 20 anos de espera, na semana passada, os pais entraram em contato com o rapaz e avisaram que na noite desta quarta-feira (1º), eles revelariam o que teria de tão misterioso dentro do cofre.

A publicação deixou milhares de pessoas curiosas e o post viralizou nas redes sociais, com de 25 mil reações e milhares de comentários, e ficou em primeiro lugar desde a manhã desta quarta-feira (1), nos 'Assuntos do Momento', do Twitter.

Mas o cofre não tinha segredo. Nesta noite, o jovem capixaba contou o que aconteceu.

"Esse cofre foi tudo um jogo que minha mãe armou com meu pai e meu irmão pra me pegarem na parede. Eles se juntaram pra me falar se eu gostava de esconder segredos da família. Minha mãe disse: 'Você acha que nós não sabemos? É bom todo mundo saber menos nós? Você achou legal esse negócio de esconder segredo de família?', contou ele. "Sim gente. Minha mãe me deu o maior 'tapa na cara'. Ela disse que teria aceitado desde sempre, pra nunca mais deixar ela descobrir coisas da boca dos outros e tudo mais que mães falam", concluiu.

Ver comentários