Notícia

Bandidos invadem loja no Centro de Vitória e roubam 21 celulares

Um policial civil que flagrou a ação conseguiu deter um dos criminosos

Foto: Ricardo Medeiros

Quatro bandidos assaltaram a loja de eletrodomésticos Casas Bahia, no começo da tarde desta segunda-feira (7), no Centro de Vitória. Ao todo, os criminosos roubaram 21 celulares. Um deles, um adolescente de 15 anos, foi detido por um policial civil.

> Bandidos a bordo de HB20 fazem arrastão por três bairros da Serra

O crime ocorreu por volta de 12h30. Um dos bandidos apontava a arma para os funcionários anunciando o assalto enquanto os outros três criminosos tentavam quebrar a bancada de vidro onde ficavam os celulares. Como eles não estavam conseguindo quebrar, usaram uma pedra para destruir o móvel. 

Ao fugirem da loja, um policial civil viu a cena e deu voz de prisão aos bandidos. Naquele momento, um dos criminosos apontou a arma na direção do policial, que revidou e atirou na perna do infrator. Mesmo ferido, o bandido continuou correndo, mas o policial conseguiu detê-lo. Com ele foi encontrado um celular, alguns produtos roubados e uma arma de brinquedo.

> Leia mais matérias policiais

O menor infrator foi encaminhado para o hospital e depois foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo a polícia, ele vai ser autuado por roubo qualificado por concurso de pessoa e emprego de arma de fogo.