Notícia

Réveillon em Guarapari terá mais de 15 minutos de queima de fogos

Além do show de luzes, haverá apresentações musicais com duas atrações nacionais

Foto: Pixabay

Guarapari já está se preparando para as festas de fim de ano. Para o Réveillon serão cinco as praias que receberão a tão aguardada queima de fogos: Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul (Peracanga), Centro (próximo ao Siribeira Iate Clube) e Praia do Morro com dois pontos , próximo ao Hotel Porto do Sol e Marlim. O espetáculo irá durar entre 15 e 20 minutos.

> Réveillon em Camburi terá 7 minutos de queima de fogos

Além dos fogos, programações musicais prometem movimentar a virada de ano. Na Praia do Morro serão realizados três shows na noite de Ano Novo. A música ficará por conta de duas atrações nacionais e uma capixaba. No grupo das atrações nacionais estão o Trio Forrozão e uma outra banda que será confirmada ainda essa semana. A música regional fica por conta do grupo Pedala Samba.

> Show pirotécnico em Vila Velha vai durar 8 minutos

NATAL

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo do município, aproximadamente 100 árvores já estão recebendo a iluminação de natal, que neste ano vai funcionar durante todo o período de alta temporada.

Além da iluminação, o Natal do município vai contar com uma programação natalina especial. Nos dias 22 e 23 de dezembro acontecerão duas apresentações do Maestro Inárley Carlete e a Orquestra Filarmônica de Vitória, uma na Praça Philomeno, em Muquiçaba, e outra no Centro da cidade.

Ver comentários