> >
Carro atinge ambulância que levava paciente para hospital na Serra

Carro atinge ambulância que levava paciente para hospital na Serra

Quatro pessoas ficaram feridas na colisão. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 23:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente aconteceu por volta de 18 horas desta quinta-feira (18), na BR 101, em José de Anchieta, na Serra. (Foto do Internauta)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 101, em José de Anchieta, na Serra, por volta de 18 horas desta quinta-feira (18). Um Toyota Corolla, de cor prata, atingiu uma ambulância que levava um paciente para o hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Com a colisão, a ambulância chegou a capotar na pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ambulância saiu da UPA de Serra Sede para transferir o paciente ao hospital Jayme Santos Neves, no bairro Morada de Laranjeiras. No momento em que ambulância, com a sirene ligada, fazia o contorno na rodovia, a mulher que dirigia o Corolla afirmou que não viu o veículo e o atingiu na lateral.

Na ambulância estavam o motorista, uma enfermeira e o paciente. Os três foram encaminhados ao Jayme. A motorista do Corolla não ficou com ferimentos graves, mas também foi socorrida para o mesmo local.

O trânsito ficou complicado na região de Central Carapina e na entrada para Novo Horizonte, na Serra.

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Victor Muniz)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais