> >
Circuito de Verão leva esporte e diversão à Praia do Morro

Circuito de Verão leva esporte e diversão à Praia do Morro

Última edição deste ano do evento da TV Gazeta acontece amanhã, em Guarapari

Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 01:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crianças e adultos em atividade do Circuito de Verão na Praia do Morro, em Guarapari, no ano passado. (Larissa Passos | Arquivo)

As altas temperaturas do verão capixaba, com as várias opções de lazer e diversão, fizeram do Circuito de Verão, promovido pela TV Gazeta, o maior sucesso. A última edição deste ano será neste sábado (26), nas areias da Praia do Morro, em Guarapari.

O evento, que tem a parceria com o Sicoob, é totalmente gratuito e tem início às 8h com a realização de alongamento e muitas atividades para a participação de toda a família. Além das brincadeiras, sempre com a distribuição de brindes, o Circuito também valoriza a prática de exercícios físicos, incentivando a busca por uma vida saudável.

E é nesse sentido que o secretário de Esporte e Lazer do município, Miguel Agrizzi, ressalta que além de Guarapari ser uma das cidades turísticas de destaque no Estado, também é conhecida como “cidade saúde”, e esse tipo de evento valoriza ainda mais as ações voltadas para a qualidade de vida da população.

“O Circuito vai ao encontro da alegria do verão, trazendo muito lazer e atividades para a família toda. Assim como fortalece o nosso planejamento de ações que buscam promover ainda mais a nossa cidade na parte turística e de saúde”, explica Agrizzi.

Este vídeo pode te interessar

Vale destacar que esse projeto sempre tem o apoio das prefeituras, pois as atividades são realizadas nas arenas montadas nas praias do estado, e este ano já passou por Camburi, em Vitória, Praia da Costa, em Vila Velha e Jacaraípe, na Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais