> >
Hilário mostrou arma para professora de escola das filhas

Hilário mostrou arma para professora de escola das filhas

Enquanto esperava as filhas saírem da escola, professora perguntou se aquele era o dia de Hilário buscar as crianças e ele mostrou a arma para a professora enquanto respondia

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 19:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hilário Frasson. (Reprodução)

Uma funcionária da escola onde as filhas de Milena Gottardi e Hilário Frasson estudavam revelou que o pai das meninas mostrou uma arma para uma professora da escola em um dia em que foi buscar as crianças no local. Em depoimento à polícia, a testemunha disse que a mãe e o pai se revezavam para buscar as alunas e que Hilário apareceu na escola em um dia que não era o dele. 

Foi então que a funcionária questionou: "Mas hoje é seu dia, pai?". E ele respondeu: "Não, mas eu que vou buscar", disse Hilário no instante que mostrou a arma para uma professora. Coagida, a professora  contou o que havia acontecido. 

FAMILIAR TAMBÉM REVELA OSTENTAÇÃO DE ARMA

 

Segundo um familiar de Milena, Hilário ostentava arma dentro de casa, perto da

Aspas de citação

Não, mas eu (Hilário) que vou buscar

Hilário Frasson, no momento que mostra arma à professora das filhas
Aspas de citação

filha, e que Milena tinha medo porque "Hilário, às vezes, ia buscar as crianças embaixo do prédio com a arma na cintura." O familiar afirmou ainda, em depoimento à polícia, que Milena recebeu um vídeo pelo Whatsapp, enviado pelo próprio Hilário, dele atirando. 

COLEGA DE TRABALHO ESTRANHAVA COMPORTAMENTO

 

Também em depoimento, uma policial civil que trabalhava com Hilário disse que ele costumava ostentar a arma. "Tinha a impressão que ele sempre colocava a mão na arma, como se fosse verificar se a arma ali se encontrava". A policial também confirmou que teve conhecimento de que Frasson foi à escola das filhas armado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais