> >
Hilário pediu ajuda a vizinhos para reatar com Milena

Hilário pediu ajuda a vizinhos para reatar com Milena

Segundo as testemunhas, Milena disse mais de uma vez que "não era mais possível o convívio com Hilário"

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vídeo mostra Hilário indo ao apartamento da ex no dia de sepultamento. (Gazeta Online)

O policial civil Hilário Frasson pediu a um casal de vizinhos que o ajudasse a reatar o casamento com a médica Milena Gottardi. A informação é de um dos moradores do prédio onde o casal conviveu por sete anos. Ele testemunhou nesta quarta-feira (17) no Fórum Criminal de Vitória. O Gazeta Online teve acesso com exclusividade aos depoimentos.

O vizinho informou que chegou a questionar a médica sobre a possibilidade de os dois reatarem, mas Milena disse, mais de uma vez, que "não era mais possível o convívio com Hilário". Ela, no entanto, nunca entrou em detalhes sobre o que impossibilitaria a volta com o marido. O vizinho afirmou ainda que nunca presenciou ou ouviu sons que indicassem que Milena era agredida por Hilário.

VISITAS AO APARTAMENTO

Segundo a testemunha, o policial civil esteve duas vezes no apartamento de Milena após a morte da médica. A primeira delas foi no dia 16 de setembro, um dia depois da médica ter a morte declarada. Segundo o vizinho, Hilário chegou por volta das 9 horas e disse que estava procurando um comprovante de residência para comprar outro celular, visto que a Polícia Civil havia apreendido o aparelho dele.

Ele também procurou a aliança de Milena, mas não a encontrou. Nesse dia, segundo o vizinho, ele saiu apenas com um envelope.

Segundo investigações, junto do envelope, Hilário levou ainda a câmera de videomonitoramento que havia mandado instalar no quarto da médica. No vídeo feito pelas câmeras do prédio é possível ver ele entrando no elevador, 20 minutos depois de chegar ao apartamento, carregando, além do envelope, segundo suspeita a polícia, alguns pequenos equipamentos que as investigações apontam como aqueles destinados à gravação dentro do apartamento.

VEJA VÍDEO

A segunda vez que o policial civil esteve no apartamento onde moravam Milena e as filhas foi no dia 18 de setembro, segundo o vizinho, para pagar o salário da faxineira. Ele não tinha a chave do local, pois a fechadura havia sido trocada quando Milena pediu a separação. Na primeira ocasião, Hilário entrou com a ajuda de uma vizinha que tinha a chave. Na segunda vez, com o auxílio da faxineira.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais