> >
Jovens do Espírito Santo são presos com drogas e armas no Rio

Jovens do Espírito Santo são presos com drogas e armas no Rio

A polícia prendeu primeiro um casal na Via Dutra e depois chegou ao receptador da carga, na Barra da Tijuca

Publicado em 29 de janeiro de 2018 às 13:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Miquelangelo, Gabrielle e Plínio foram presos no Rio de Janeiro e vão responder por vários crimes. (Polícia Civil do RJ/Divulgação)

Um trio de jovens do Espírito Santo foi preso na madrugada deste domingo (28) no Rio de Janeiro transportando armas e drogas. Um casal foi detido primeiramente na Rodovia Presidente Dutra, a Via Dutra. Depois a Polícia Civil chegou a outro jovem na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio.

O casal - Miquelangelo de Mendonça Ellis, de 20 anos, e Gabrielle Marins do Espírito Santo, de 19 anos - foi pego com drogas, armas e munição e faria uma entrega na Barra da Tijuca para Plínio Maurício Barbosa Montemor, de 22 anos, também detido.

A abordagem ao casal na Via Dutra aconteceu por volta das 2 horas da manhã na cidade de Seropédica, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante uma blitz de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a corporação, o casal demonstrou nervosismo na abordagem, o que levantou a suspeita. Eles dirigiam um Toyota Corolla.

Os dois transportavam três pistolas - duas 9mm e uma .380 - cinco carregadores, 511 munições variadas, um revólver calibre .357, 110 tabletes de substância semelhante a maconha, além de 50 sacos de substância semelhante a Skank e cinco pacotes de substância parecida com haxixe.

Com o trio a Polícia apreendeu grande quantidade de drogas e armas, além de munições e carregadores . (Polícia Civil do RJ/Divulgação)

Plínio, o receptador desse material, foi pego por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil. Com a prisão do casal, a polícia chegou a ele na Barra da Tijuca. Ele aguardava toda a carga na região do Jardim Oceânico.

Este vídeo pode te interessar

Os três serão autuados por organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas e munições de uso restrito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais