> >
Queda de barreira interdita pista na BR 101, em Pedro Canário

Queda de barreira interdita pista na BR 101, em Pedro Canário

Uma barreira caiu no quilômetro 18, da BR 101, em Pedro Canário, por volta das 21h desta segunda-feira (01)

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 12:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma barreira caiu no quilômetro 18 da BR 101, em Pedro Canário, e deixou uma faixa interditada por volta das 21h desta segunda-feira (01). A interdição aconteceu na faixa de trânsito no sentido Sul, e foi liberada próximo à 0h.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra da rodovia, não houve retenção na pista devido ao horário que era de pouco movimento. Equipes de limpeza, guincho e sinalização foram acionadas para fazer a remoção da barreira.

MAIS QUEDA DE BARREIRA

Nesta segunda, uma queda de uma barreira também interditou a BR 101, no km 245, na Serra, às 19h horas de segunda-feira (1º). A queda ocorreu no local conhecido como descida do Bagaço.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma faixa no sentido Vitória precisou ser interditada. Uma equipe da Eco101, concessionária que administra a via, fez a remoção da barreira e desviou o trânsito pelo sentido contrário. A empresa informou, ainda, que não houve feridos e o trânsito fluiu bem no local.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais