> >
'Sou nojento mesmo', disse Hilário sobre uso de roupas de marca

"Sou nojento mesmo", disse Hilário sobre uso de roupas de marca

Amiga de Milena contou que era a médica quem sustentava a família e que ela reclamava constantemente dos gastos do marido

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 17:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Edson Chagas | Arquivo GZ)

Hilário Frasson tinha gostos caros. A preferência do policial civil — acusado de ser um dos mandantes da morte de Milena — por roupas de marca foi mencionado no depoimento de uma amiga da médica, ao qual o Gazeta Online teve acesso com exclusividade. Ao contrário da ex-mulher, Hilário sempre se vestiu com roupas caras.

Em depoimento nesta quarta-feira (17), no Fórum Criminal de Vitória, uma amiga de Milena contou que era a médica quem sustentava a família e que ela reclamava constantemente dos gastos do marido. De acordo com a testemunha, Hilário chegou a assumir: "Sou nojento mesmo", referente ao gosto por roupas caras e de marca.

"Milena reclamava do fato de Hilário gastar muito. Ele mesmo se vangloriava, dizendo “Ah, comprei um vinho de tantos reais”, “Só uso cueca da Hugo Boss”, “Sou nojento mesmo”; Milena reclamava, dizendo que não queria presentes caros, que queria juntar dinheiro; Milena era o esteio financeiro da família", disse a amiga da médica em parte do depoimento.

As complicações financeiras que a médica enfrentava em casa já haviam sido reveladas em setembro do ano passado, quando o tio de Milena, Geraldo Gottardi, em entrevista ao Gazeta Online revelou que Hilário teria tomado o cartão de crédito de Milena, com o qual fazia compras de alto valor.

"O cartão de crédito dela ficava com ele e chegavam faturas de até R$ 15 mil. Tudo que ele gastava com bebidas. Ela só conseguiu ter o cartão de volta com a separação. Ela era médica, mas usava roupas simples porque o dinheiro dela era todo para bancar a casa e o vício dele", revelou o tio na época.

OUTRO LADO

Este vídeo pode te interessar

A defesa de Hilário foi procurada pela reportagem do Gazeta Online durante o fim da manhã e o início da tarde, mas o advogado Homero Mafra não atendeu as ligações e não respondeu às mensagens enviadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais