> >
'Tenho medo de ele fazer o mesmo comigo', disse filha de Hilário

"Tenho medo de ele fazer o mesmo comigo", disse filha de Hilário

Menina de 9 anos contou à familiar que achava que poderia acontecer com ela o mesmo que houve com a mãe, que foi assassinada

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hilário Frasson (mais alto, no centro). Filha tinha medo dele . (Bernardo Coutinho )

Em meio a toda tristeza pela morte da mãe Milena Gottardi, a filha mais velha da médica com o policial civil Hilário Frasson sofreu pelo medo de que o pai também a matasse. É o que afirmou uma familiar da vítima em depoimento durante audiência na 1ª Vara Criminal de Vitória.

“Eu tenho medo de que a minha mãe não perdoe ele e, se eu não perdoar, ele pode fazer isso comigo”, teria dito a menina, de apenas 9 anos, chorando.

A filha teria falado isso depois de saber que o pai era suspeito de ter mandado matar Milena, cerca de duas semanas depois do crime. Primeiro, a garota teria comentado “eu não sei se eu perdoo ou não o meu pai”. Ao ouvir que não precisava decidir naquele momento, a menina demonstrou o seu medo. Para acalmá-la, a familiar disse que isso nunca aconteceria.

Ainda em depoimento, a parente de Milena revelou que Hilário gritava muito com a filha na frente de todo mundo, e que também já havia batido na menina. Diante dessa situação, ela advertiu a médica a não deixar que o ex-marido tratasse a criança daquela maneira.

Outra situação que deixava a menina temerosa, segundo o depoimento, é que Hilário às vezes usava o celular da criança para fazer seus contatos e um deles, em particular, teria deixado a menina assustada.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais