> >
'Achei que era tiro', diz modelo sobre confusão em cinema de Vitória

'Achei que era tiro', diz modelo sobre confusão em cinema de Vitória

"Quando eu saí correndo, meu pé virou e eu caí de cara", conta a modelo que presenciou o tumulto durante sessão do longa '50 Tons de Liberdade'

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 17:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Modelo Myllena Borel. (Arquivo Pessoal)

A confusão na sessão das 19h10 do filme "50 Tons de Liberdade" nesta segunda-feira (19), em um shopping de Vitória, não atingiu apenas as pessoas envolvidas na briga. A modelo Myllena Borel, 22 anos, conta que caiu da escada do cinema e ficou com o rosto vermelho no meio do tumulto.

"Nossa! Eu não tinha nada a ver com a história. Sobrou pra mim e para uma amiga minha do lado. Deram um banho de refrigerante na minha amiga. Uma loucura naquele cinema. Eu fui correr, porque achei que era tiro, estava assustada, e caí daquela escada até lá embaixo", relata a jovem.

De acordo com a modelo, ela ficou com medo de acontecer algo pior. "Quando eu saí correndo, meu pé virou e eu caí de cara. Fiquei com o rosto todo vermelho. Não me machuquei gravemente, só fiquei cheia de vermelho", afirma.

E continuou: "Fiquei até quase meia-noite conversando com o pessoal do cinema. Você não imagina uma situação dessa no cinema. Você não tem noção da loucura. Saí de lá para chamar alguém e caí rolando".

O CASO

Na manhã desta terça-feira (20), uma das mulheres envolvidas na confusão entrou em contato com a equipe do Gazeta Online para contar a sua versão da história. Veja o relato.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Rede Cinemark informa que uma discussão entre clientes por causa de lugares marcados levou à interrupção de uma sessão de 'Cinquenta Tons de Liberdade' na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro, no Shopping Vitória. "No momento em que a gerente do complexo tomou conhecimento do fato, solicitou a presença dos seguranças do shopping, que retiraram da sala as pessoas que causaram o tumulto. O filme foi reiniciado, e os clientes que optaram por deixar a sessão receberam cortesia para voltar em outra data. A Rede lamenta o ocorrido", finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais