> >
Bandidos rejeitam celular 'barato' e roubam cadela na Serra

Bandidos rejeitam celular 'barato' e roubam cadela na Serra

Criminosos saíram de um Pálio cor prata quando cometeram o assalto; policiais disseram à dono do animal que mesmo veículo está envolvido em outros crimes na região

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 18:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Arquivo Pessoal)

Bandidos fugiram com uma cadela após um assalto em São Patrício, na Serra, na manhã deste domingo (18). A intenção dos criminosos era roubar o celular do homem que passeava com animal, mas, ao perceberem que o aparelho era de baixo valor, roubaram a cadelinha, de nome "Princesa".

Segundo a vendedora Erika Alves, tutora da cadela, quem passeava com o animal era um irmão dela. "Ele levou a Princesa na rua. De repente três homens em um Pálio de cor prata se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles pediu o celular, mas como era antigo eles não quiseram. Então o outro deu a ideia de pegar a cachorrinha no lugar", afirmou.

VEJA VÍDEO

Câmeras de videomonitoramento da região registraram o momento em que o veículo passou pelo local antes do crime.

Na delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência, Erika foi informada por policiais que o mesmo veículo utilizado no crime está sendo procurado por suposto uso em outros assaltos na região.

Bandidos rejeitam celular barato e roubam cadela na Serra

Este vídeo pode te interessar

Passado o susto, a história teve um final feliz. A cadelinha "Princesa" foi encontrada na rodovia Audifax Barcelos, Serra, no final da manhã do último domingo (18).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais