> >
Carreta com carga gigante dá nó no trânsito da BR 262

Carreta com carga gigante dá nó no trânsito da BR 262

O veículo trafega numa velocidade entre 20 e 30 km por hora e transportam 70 toneladas de peso total

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 21:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veículo com carga superdimensionada deve demorar 30 dias para chega a Minas Gerais. (Rádio FMZ)

O trânsito na BR-262 ficou praticamente parado, durante parte da tarde desta terça-feira (20). O motivo foi a passagem de uma carreta com carga superdimensionada, que segue em direção a Minas Gerais. A carga - destinada a uma fábrica de adubo - saiu de Vila Velha e vai percorrer 900 km até o destino final. Serão 30 dias de viagem. Somente para vencer os primeiros 100 km de estrada foram necessárias 24 horas. As informações são da Rádio FMZ.

Este vídeo pode te interessar

Em média, o veículo trafega numa velocidade entre 20 e 30 km por hora e transportam 70 toneladas de peso total. Batedores e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão suporte ao transporte. A carreta para, de trecho em trecho, para dar vazão ao trânsito contido. Após passar pelo viaduto, a carreta parou no trevo de acesso ao Centro de Venda Nova para deixar os veículos menores seguirem viagem. Segundo um dos motoristas do caminhão, houve um atraso quando o veículo atravessava o viaduto, em Venda Nova, por conta de caminhões que subiam em sentido contrário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais