> >
Chorando, Dionathas pede perdão à família da médica assassinada

Chorando, Dionathas pede perdão à família da médica assassinada

"Não tem como trazer Milena de volta, mas quero contribuir com a Justiça. É o que posso fazer", relatou

Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 01:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dionathas Alves Vieira é acusado de ser o executor do crime contra a médica Milena Gottardi. (Divulgação PCES)

Emocionado e chorando em alguns momentos durante o depoimento prestado nesta sexta-feira (23), o carpinteiro Dionathas Alves vieira, de 24 anos, disse que gostaria de fazer uma pergunta para Hilário Frasson: “Você não pensa em suas filhas?”, questionou. Ele relata que vê a foto do próprio filho todos os dias, e que pensa nas filhas do Hilário.

O executor confesso da médica Milena Gottardi, mãe das filhas do policial, disse que estava arrependido de ter cometido o assassinato. “Não tem como trazer Milena de volta, mas quero contribuir com a Justiça. É o que posso fazer”, relatou.

Disse ainda que “a médica cuidava de crianças com câncer e que isto podia acontecer com o filho de qualquer um, inclusive com os meus filhos”, assinalou.

Ele relatou ainda que cometeu o crime sem saber o que ocorria entre o casal. “O que fiz não é coisa de pai. Peço perdão à família dela (Milena)”, disse Dionathas em depoimento.

Este vídeo pode te interessar

Por último, ele disse que já está preso há cinco meses, mas não importa o tempo que ainda vai ficar detido. “Nunca vou conseguir tirar o peso de minhas  costas, pois não vou conseguir trazer a vítima de volta”. “Penso em me matar”, desabafou, assinalando que não sabe porque foi escolhido para matar a médica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais