> >
Chuva, acidentes e panes dão nó em trânsito na Grande Vitória

Chuva, acidentes e panes dão nó em trânsito na Grande Vitória

Só nesta tarde, dois carros quebraram na Terceira Ponte, aconteceu um acidente entre ônibus e moto - também na Terceira Ponte - e uma carreta carregada de eucalipto tombou na BR 262

Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O resultado foi esse: muito engarrafamento e congestionamento já por volta das 17 horas. (Central de Trânsito da Rede Gazeta)

Véspera de Carnaval, muita gente de malas prontas para pegar a estrada, e... trânsito parado. Trafegar pelas vias de Vitória virou missão quase impossível entre o fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (9).

Só nesta tarde, dois carros quebraram na Terceira Ponte, aconteceu um acidente entre ônibus e moto - também na Terceira Ponte - e uma carreta carregada de eucalipto tombou na BR 262. Todos esses fatores contribuíram para o nó que deu no trânsito de Vitória.

E o resultado foi esse: muito engarrafamento e congestionamento já por volta das 17 horas. Além de tudo, a chuva é um fator que também pode ter contribuído para a lentidão no trânsito, já que, com a pista molhada, os motoristas devem redobrar a atenção no volante. 

O internauta Rodrigo Costa registrou o tráfego complicado no cruzamento da Av. Rio Branco com a Rua Elesbão Linhares, na Praia do Canto, em Vitória.

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais