> >
Chuva volta a atingir a Grande Vitória a partir desta quarta-feira

Chuva volta a atingir a Grande Vitória a partir desta quarta-feira

Apesar de as temperaturas continuarem altas, acima da casa dos 30ºC, vai chover rápido durante o dia e à noite, segundo informações do Climatempo

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 23:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dia de chuva em Vitória. (Marcelo Prest)

O sol parou de se esconder atrás das nuvens e voltou com tudo durante a folia do feriado de carnaval. Nesta segunda-feira (12) as praias de todo Estado traduziram nas areias e no mar o quanto as pessoas queriam aproveitar de alguma forma a folga para se refrescar. 

A previsão, no entanto, mostra que a chuva volta a atingir a Grande Vitória a partir desta quarta-feira (14). Apesar de as temperaturas continuarem altas, acima da casa dos 30ºC, com sol em meio a algumas nuvens, vai chover rápido durante o dia e à noite, segundo informações do Climatempo. 

Chuva volta a atingir a Grande Vitória a partir desta quarta-feira

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com o Instituto, na quinta-feira (15) chove rápido durante o dia e de noite. Na sexta, as nuvens aparecem com mais frequência e haverá pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais