> >
Homem atropela mãe e quatro filhos na Av. Carlos Lindenberg e foge

Homem atropela mãe e quatro filhos na Av. Carlos Lindenberg e foge

Segundo testemunhas, motorista estava em estado de embriaguez quando fugiu do local do acidente

Publicado em 25 de fevereiro de 2018 às 12:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fiat Premio atropelou uma mãe e seus quatro filhos. Motorista fugiu do local. (Foto Internauta)

Um carro atropelou uma mãe e seus três filhos, na noite de sábado (24), na Av. Carlos Lindenberg, na altura do Posto 7, em Vila Velha. Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Premio apresentava sinais de embriaguez ao sair do veículo e abandonar o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.  

O veículo pertence a uma mulher, apesar de um homem estar dirigindo o Fiat no momento do acidente. Ele saiu do carro cambaleando, largou a chave na ignição e fugiu, disseram os espectadores.

Daniele Conceição Menezes Vasconcelos, 30, estava com os filhos Davi Menezes Santana, 6 anos, Rebeca Menezes Santana, 3, e Raissa Menezes Santana, 2. A polícia não soube informar se a família estava na calçada ou na rua, no momento do acidente, que aconteceu por volta das 19h.

As vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levados para hospitais da Grande Vitória. Rebeca é a que está em pior situação. Ela foi conduzida para o Hospital Infantil de Vitória em estado gravíssimo.

Daniele foi levada para o Hospital São Lucas, na Capital, com escoriações na boca, queixo e joelho direito. Raissa e Davi foram levados para o Hospital Estadual Infantil Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha. A menina estava com escoriações no rosto e cabeça. A situação do menino não foi informada pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

No carro, a polícia encontrou duas garrafas e duas latas de cerveja, estas intactas. O veículo foi guinchado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O motorista ainda não foi encontrado. (Com informações de Elis Carvalho)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais